11 de nov. de 2012

Sword Art Online - Special

;-;
 

3 comentários:

  • Unknown says:
    12 de novembro de 2012 às 00:09

    kkkkkkkkkkkkkk mano ta foda o anime gosto muito e como o shion já revelou que sou viciado em Sword Art Online U_Ù não é nenhum problema né

  • Anônimo says:
    15 de dezembro de 2012 às 19:51

    sword art online episodio 24 gostei muito.
    Mal posso esperar pelo episodio 25.

  • Anônimo says:
    20 de dezembro de 2012 às 12:56

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Princesa Kirito '-' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

O quê achou deste Episódio?