11 de nov. de 2012

Sword Art Online - Special

;-;
 

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk mano ta foda o anime gosto muito e como o shion já revelou que sou viciado em Sword Art Online U_Ù não é nenhum problema né

    ResponderExcluir
  2. sword art online episodio 24 gostei muito.
    Mal posso esperar pelo episodio 25.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Princesa Kirito '-' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

O quê achou deste Episódio?