[Saga de Animes] Agregador de Episódios^^
Episódios online!
14 de nov. de 2012
Kami-sama Hajimemashita - Episódio 07
Um comentário:
Killjoy
8 de dezembro de 2012 às 10:40
Melhor episódio até agora, deu vontade de chorar ;(
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
O quê achou deste Episódio?
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Melhor episódio até agora, deu vontade de chorar ;(
ResponderExcluir