3 de abr. de 2012

Zetman - Episódio 01 [Estréia]



Segunda Opção:


Um comentário:

  1. Eu amei o episódio (só não gostei do estilo dos monstros), muito emocionante!
    Gostei bastante do seu blog!
    Abç

    adraftbox.blogspot.com

    ResponderExcluir

O quê achou deste Episódio?