17 de jul. de 2010

Para fãs de A7x - Clip oficial : NIGHTMARE

Depois de meses de espera , hoje dia 17 de julho de 2010 a exatos 10 dias do lançamento do album Nightmare , o clip official da musica tema do album é lançado! Na minha opniao o clip ficou mt bom, mas sem o The Rev o A7X nunca mais sera msm coisa! ...Mas é legal a pequena mais notavel homenagem que a banda faz ao seu eterno baterista logo no finzinho do clip! ....Bom chega de papo , vamos ao que interessa , saboreiem este maldito PESADELO :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou deste Episódio?